• SOBRE A GLIC FÀS

    img banner sobre

A ideia de criar a Glic Fàs surgiu em 2013 com o aprofundamento no tema inovação e intra-empreendedorismo, e reflexões sobre o desenvolvimento de competências aplicadas a soluções para projetos de capital desenvolvidos nos últimos trinta anos no mercado de infraestrutura.

Entendemos que toda empresa é um ser vivo, e transforma-se de acordo com sua trajetória. Assim, em 2017, resolvemos reconhecer elementos que já estavam presentes na nossa organização e nos tornamos a Glic Fàs, ou crescimento sábio, uma empresa que busca ser o suporte para agregar valor sustentável para a transformação e inovação do padrão de gestão de negócios no mercado brasileiro.

MENTORA

Patricia Sibinelli

PATRICIA C. CUCCHIARATO SIBINELLI

Desenvolveu sua carreira no Grupo Promon, atuando em gerenciamento de projetos e na área comercial para projetos complexos de grande porte. Na Promon Engenharia foi Diretora de Operações e membro do Comitê Executivo. Foi responsável por Gerenciamento de Projetos e Consultoria, além de ter participado do start-up da área de Consultoria do Grupo. Implantou o PMO na Promon Engenharia em 2002, e o coordenou até 2014. Membro do conselho consultivo do PMI – Capítulo RJ de 2013-2017. É graduada em Engenharia Química e Mestre pela Poli-USP e graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP, PMP desde 1999, Conselheira de Administração certificada desde 2018, com especializações em Gerenciamento de Projetos pela GWU, Gestão estratégica de Conhecimento e Inovação, Gestão Estratégica para Sustentabilidade, Gestão avançada de empresas em crescimento por Stanford e em Conselhos de Administração pelo IBGC.

ABORDAGEM GLIC FÀS

Entendemos que um negócio é formado por componentes estruturais e humanos, regidos por uma governança que viabiliza o atingimento dos objetivos estratégicos do negócio. São componentes relacionados e integrados de um todo que é vivo e mutável, que dependem de um ambiente mais amplo a fim de garantir várias formas de sobrevivência ou evolução.

A sobrevivência e/ou evolução de um sistema depende da sua capacidade de diferenciação e integração e de sua habilidade em lidar com desafios e oportunidades propostos por um ambiente mais complexo.

Cada cliente tem uma necessidade única e específica inserida em uma organização, com sua cultura, suas estratégias, seus recursos e sua forma de trabalhar, assim os serviços são desenhados e ajustados com ele e para atendê-lo de forma consistente e duradoura.

Para isso, buscamos ferramentas multidisciplinares, que permitam a compreensão de diferentes perspectivas, valores e restrições que são a essência para a resolução de problemas, alinhando o pensamento analítico com o intuitivo e que tragam o ser humano – nosso cliente – para o papel de protagonista da transformação e inovação do seu negócio, aumentando a eficiência e competitividade, de forma viável, utilizável e desejável.

screen shot 2018 08 21 at 5 27 20 pm

COMPETÊNCIA

Todo negócio é reconhecido pelo mercado por suas competências distintivas, estas são as que fazem cada empresa única. Cada empresa a partir de seus profissionais é capaz de construir suas competências fundamentais, porém somente o mercado é capaz de reconhecer as distintivas, que são aquelas que garantem o sucesso e o alto desempenho na realização dos compromissos assumidos com seus clientes e partes interessadas.

INOVAÇÃO

ANÁLISE CRÍTICA

EXPERIÊNCIA

ÉTICA

DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS

PENSAMENTO SISTÊMICO

ORIENTAÇÃO PARA AÇÃO E RESULTADO

BLOG GLICANDO

16487365399687178

O que precisa estar na agenda do C-Level quando se fala em ESG?

, , ,
O ESG no C-level muitas vezes acaba ficando apenas dentro do cumprimento legal. O que fazer para mudar isso?
glicfaspmoatual

Como configuram-se os PMOs nos últimos anos?

Veja como o PMO atual pode ser mais estratégico e adequar-se à era de mudanças digitais e transições pós pandemia.
/
glicfas como empresas latino americanas podem se transformar

Como as empresas latino-americanas podem se transformar?

Veja como está a transformação digital nas empresas latino-americanas e o que fazer para priorizar essa transformação.

FALE CONOSCO

    * Campos obrigatórios